JBs DA SEMANA

11.Feb.08 | 10:25

Algumas coisas chegam atrasadas no Jacaré Banguela assim como os JBs da Semana, mas graças a Deus a menstruação das nossas amantes está na data certinha.Algumas pessoas pegam no nosso pé dizendo que internacionalizamos demais os JBs da Semana. Concordo, em partes, mas concordo. A primeira foto vai fazer bastante gente entender a razão disso.

A banguela Carina Ahnfeldt conheceu o JB ano passado, quando estava fazendo intercâmbio no Brasil. Ela é alemã, e depois de um ano aprendendo um pouco da nossa cultura voltou pra Alemanha. No começo desse ano o pessoal da escola onde ela estuda e de outra escola (Gertrud-Bäumer-Gymnasium e Ernst-Moritz-Arndt-Gymnasium) foram fazer um passeio pela França e olha o que ela mandou pra gente.

Não tem NENHUM brasileiro alí no meio. Essa galera toda foi (mal) influenciada pela Carina. Sinceramente? Estou surpreso ainda.

jb-carina-ahnfeldt-1102.jpg

A Carol Pereira completou 15 anos e debutou. Eu gosto de festas de 15 anos, ja fui de “bicão” em várias, na maioria das vezes eu levava presente para a aniversariante. É a melhor maneira de não ser mandado embora logo na entrada. Em uma eu ousei participar das fotos oficiais e dois anos depois estava dando risada junto com a dita cuja. Por sorte acabamos estudando juntos e um amigo até chegou a namorar ela. Cara de sorte.

jb-carol-pereira-1102.jpg

Eu resolvi que vou parar de escrever que o Daniel Duarte está fazendo turismo sexual pelo mundo. O advogado da família não achou graça das últimas piadas, portanto, só vou citar que ele estava perdido em alguma montanha no norte dos Estados Unidos . Parece que ele foi parar lá junto com um amigo rico que ele fez por lá. O senhor é muito gentil e paga as coisas pra ele. O Daniel retribui com favores…digamos… profissionais.

jb-daniel-duarte-1102.JPG

Começo de ano é tempo de formatura, colação de grau, festa, aula da saudade e entre um momento e outro a trágica foto para o convite. As mulheres vão ao salão e os homens vão de casa mesmo, sem muita frescura. Na hora da foto é só sorriso, gente alegre e o engraçadinho que ensina o Sinal do JB. Com a turma de Design de Produto da UEMG não foi diferente.

A não ser pela senhorita de verde na esquerda que não fez porque é fã de outro blog ou porque não entendeu nada. Vai saber.

jb-daniel-pangnotta-1102.jpg

Os cuiabanos vão dominar o mundo! Gina e Dudu estão em Dublin na Irlanda bolando um jeito de tomar o governo daquele país. Mas antes disso estão apreciando um pouco da cultura local. Em frente ao Dublin Castle viram uma exposição diferente. Esta estrutura se chama “El Patón”, mas se fosse na Disney, “El Patón” seria uma escultura do Pato Donnald. Rá! Pegaram a piada?

jb-eduardo-silva-11-02.jpg

Pensar grande é uma virtude, nem todos conseguem. Porém há algumas pessoas que levam a coisa muito a sério. O Felipe Coelho e os amigos passaram o carnaval no Guarujá. Como era apenas mais uma noite sem pegar mulher nenhuma, lembraram do JB. A foto foi tirada do nono andar do prédio.

Tá explicado os desenhos nas plantações. Só falta saber pra que blog eram aqueles sinais.

jb-felipe-coelho-1102.jpg

Quando eu digo que os cuiabanos vão dominar o mundo tem gente que não acredita. Algumas pessoas saem dessa terra em busca de novos caminos, em expandir os horizontes. Outros ja partem para a República Tcheca com intenção de expandir mais do que apenas horizontes. Os Fernandos e o Rafael estavam perambulando por Praga e decidiram fotografar um JB.

Vem cá, precisava dessa viadagem toda?

jb-fernando-oliveira-1102.jpg

Pessoas com baixo nível de beleza exterior reclamam que suas fotos não são publicadas. Calma! A maioria não entra por causa do espaço, sem duplo sentido. Mas ganha quem tiver a maior criatividade. O João Carlos de Belzonte (MG), por exemplo, fez um JB com massa de modelar e poupou-nos de ver a foto dele. Taí, ganhou pela criatividade.

jb-joao-carlos-teixeira-1102.jpg

Outro João é o Duarte, e esse gosta de aparecer. No entanto é um cara de poucas palavras, apenas escreveu: Mordendo o Coliseu, publiquem aí… na boa.

Na boa? Claro! Mas o Jacaré é Banguela, ele não morde… só chupa. Cuidado com isso por aí, dizem que no Coliseu as cabeças… rolavam.

jb-joao-pedro-duarte-1102.jpg

Kaká Neves é O Cara! Criador e editor dos principais vídeos da TV Centro América (afiliada Globo em Cuiabá) para a áera de jornalismo, ele é um poço de simpatia e esforço profissional. Na foto está ele e o boneco virtual do mascote da Corrida de Reis de Cuiabá. Semelhança com o jogador, só no nome, para sussego da esposa do craque cuiabano.

jb-kaka-1102.jpg

Carnaval de rua é a coisa mais pornô que existe. É uma grande suruba onde “só não vai quem ja morreu” porque o que rola de mão-boba não é brincadeira. Numa dessa acaba entrando na cueca até o que não se sabe, e o amigão alí no fundo estava só no “confere”.

Na frente estão Vivy, Glauco, Érika e Karine no carnaval de Laguna (SC).

jb-karine-medeiros-1102.jpg

Praia é uma maravilha, ainda mais quando se vai pra zuar. Enterrar na areia é a procura por doenças de pele, mas isso não importa quando quem está sendo enterrado não é você. A foto chamou atenção pelos sósias. O da frente é um Kayki Brito depois da febre amarela e o tiozão de óculos escuros é o cara do filme Um Morto Muito Louco, só que um pouco mais calvo. A galera curtindo a praia de Bombinhas (SC).

jb-lucas-vilela-galima-1102.jpg

Piracuruca é a cidade, Piauí é o estado e a foto foi no “esquenta” antes do carnaval. Luci, Ellen, Yuri, Laíza, André Ibiapina, Daniel, Elísa e Igor barbarizaram no carnaval da cidade. Menos o Daniel, que ficou só no refrigerante. Pelo menos nessa foto pra agradar os pais.

jb-luciana-alves-1102.jpg

Não basta simplesmente ter um bom samba, bons carros e boas mulheres. O desfile das escolas de samba precisa do público para dar energia e empolgação pra quem está alí levando vinte quilos no ombro ou quatro centímetros entre as pernas (sem putaria, ein!) e a Nathália Conti estava alí, no desfile da Vai-Vai, prestando atenção mais na foto do que no desfile. E você, vai-vai?

jb-nathalia-conti-1102.jpg

Esta outra Nathália não sentiu esse calor todo do carnaval brasileiro pois está com as amigas Anna e Josi em South Lake Tahoe, na California. A Nathália é de Belzonte (MG) e as amigas são de Curitiba (PR). Dizem que querem ver a foto publicada para darem inveja da praia delas. Hunf! Eu faço uma matéria inteira, exclusiva, se vocês me mandarem uma foto de bikini nadando nessa “areia”.

jb-nathalia-stancioli-1102.jpg

Não era a melhor foto de Bêbado da Semana, mas o que me chamou a atenção foi a falta de malemolência do Cauê. Fez cara de bad boy mas não teve a manha de sacar o chifrinho que cresceu na cabeça. Segundo o próprio e-mail, esse era o dia em que os jovens iniciavam na vida alcoolica. Com chifrinho? Começou mal, ein amigo.

jb-nilson-valence-11-02.jpg

“Bateu uma vontade de tirar uma foto pro JB na hora, foi bem espontâneo!”

Alguns minutos antes e teria ficado bem melhor essa foto, né Paulinha Carioca.

jb-paula-foit-1102.jpg

Tácio e Guilherme não temem o ridículo. Integrantes do Bloco de Sujos em Florianópolis (SC), disseram que encontraram esse rapaz (do lado esquerdo) dando um cochilo na rampa do supermercado depois de uma baita chuva. Eu não tenho muita certeza, até porque eu não estava lá, mas acho que foi u cão quem butô pá ele bebê.

jb-rafael-de-souza-albino-1102.jpg

O Tiago Miloch mora em São Jorge do Patrocínio, uma cidade do noroeste do Paraná com 6 mil habitantes em média. Das duas, uma. Ou tiraram o fio do único orelhão da cidade pra fazer uma internet discada, ou encheram o saco do prefeiro pra usar a intetnet do gabinete.

Na foto: Bodão, Sazon, Tiago, Brener, Indinho, Mateus e o Roni.

jb-tiago-miloch-soares-1102.jpg

Fechando com chave de ouro, Vanessa Baraldi diretamente de Foz do Iguaçú. Que maravilha da natureza, que espetáculo, que fenômeno. Essa queda d’água é uma das coisas mais bonitas que se tem no Brasil. Reparem que existe um brisa no ar, o verde mais verde das plantas e até alguém com uma camiseta vermelha atrás.

Duvido que viram isso.

jb-vanessa-baraldi-1102.jpg

Por hoje é só pessoal. Fotos, dicas e sugestões para [email protected]. Se quiserem mandar dinheiro eu passo o número da conta.

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterest

Comentários