FLAGRAS DE MSN

18.Mar.11 | 20:03

No ar a lista mais desejada da semana! Com vocês, os melhores leitores de blog com nome de animal sem dente, os Flagas de MSN!

***

Amigo é pra essas coisas

Um amigo de verdade faria.

***

Tá triste, abatido, sem vontade de cantar uma bela canção?

Ahhhh… danada! Du du du dú PÁ!

***

Homem gosta mesmo é de mulher barata!

Como diria o mestre Diogo Portugal: “Levei a mina pra jantar massas e frutos do mar. Foi o melhor pão com sardinha que ela já comeu!”

***

Se for pra eliminar algo, que seja um dia da semana.

Eu votaria na quinta-feira por uma questão de estratégia: emendar o feriado.

***

Evolução ou Involução?

Antes eles se matavam, agora eles fazem a gente pensar nessa idéia.

***

Não entendi essa, não falo espanhol.

Isso só pode ser sacanagem!

***

Num relacionamento, a mentira é um fator muito importante.

Ainda mais se for para proteger o seu “lanchinho da madrugada”.

***

Eis a prova que o cachorro pode ser o melhor ‘amigo’ para as mulheres também.

Pega, cachorro!

***

Ney Matogrosso e suas filosofias de vida.

Vira vira vira homem, vira virá!

***

Como saber se a sua amizade está ficando colorida demais.

É por isso que as mulheres estão virando lésbicas. Malditos punheteiros!

***

Vejam, homens burros, as mulheres são assim mesmo….

Nem todas são assim, claro! Algumas são piores.

***

Forever Alone!

Forever Alone!

***

Nunca interrompa um homem de boca cheia.

Cuidado! Você pode achar que é Mulher Melão e descobrir que é a Mulher Banana.

***

Hipotireoidismo é para os fracos!

E graças ao Ronaldo agora eu posso dizer que a minha gordura é doença.

***

Cada um com os seus objetivos de vida!

Se fosse assim, Einstein teria ganho o de Física por ter inventado a Bomba Atômica.

***

Isso só faz sentido na hora de comer. Se bem que…

Todo saco tem a sua cueca. Menos o saco da Ariadna.

***

E os poetas do Funk exalam conhecimento.

Porque? Pega um, pega geral!?

***

Já dizia o sábio: Há males que vem para o bem.

Antes ser o Belo e pegar a Greiciane do que ser o Gianechini e pegar a Marilia Gabriela.

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterest

Comentários