CRÔNICA | Se eu fosse você…

22.Oct.14 | 15:04

Todo mundo sempre tem um ótimo conselho pra te dar sobre a sua próxima decisão, mas por outro lado, ninguém nunca sabe direito o que vai fazer na sua próxima decisão.

É muito mais fácil decidir a vida dos outros e eu vou dizer por que. Porque não tem risco. Somos medrosos. As pessoas morrem de medo de se arrependerem por ter tomado uma decisão precipitada ou por ter escolhido o lado errado.

Mas aconselhar todo mundo pode. Todo mundo tem formação em psicologia e MBA como cartomante. Sabemos aconselhar e ainda sabemos o resultado que terá essa escolha.

Enquanto dizemos ao outro o que fazer estamos sentados em casa com a cabeça trabalhando mais que joelho de gordo pensando porque estamos tão frustrados e indecisos se sabemos exatamente o que fazer.

Correr risco é necessário para o fim ser valioso e você sabe muito bem disso, ou você nunca viu missão impossível, hein? Tá achando que o Tom Cruise é melhor que você? Tá bom, ele é, mas não é por isso que você tem que passar a vida toda pensando no que você gostaria de ter feito ou como seria sua vida se você fizesse.

 Vai lá, faz e me conta aqui. 

Beijo

arte: Haeckel Ferreira ]

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterest

Comentários