22.Oct.14 | 16:13

Eu, assim como a maioria de vocês, conheci a Samara Felippo primeiro assistindo o trabalho dela na televisão e em um ensaio ou outro no Paparazzo.

Mas como esse mundo é uma caixinha de surpresas, anos depois ela foi cair em um grupo de Whatzapp que eu criei (assim como a Antônia Fontenele que eu já entrevistei aqui) e eu acabei descobrindo uma Samara bem mais divertida e preocupada com a carreira de atriz, além das filhas lindas!

Por isso esta é uma entrevista bem de fã mesmo. Fã e curioso pra entender um pouco mais da vida de uma celebridade que trabalha na TV antes mesmo de a gente pensar em zuar todo mundo pela internet.

Para não perder nenhuma novidade, inscreva-se no Canal do Jacaré Banguela no Youtube clicando aqui.

22.Oct.14 | 15:04

Todo mundo sempre tem um ótimo conselho pra te dar sobre a sua próxima decisão, mas por outro lado, ninguém nunca sabe direito o que vai fazer na sua próxima decisão.

É muito mais fácil decidir a vida dos outros e eu vou dizer por que. Porque não tem risco. Somos medrosos. As pessoas morrem de medo de se arrependerem por ter tomado uma decisão precipitada ou por ter escolhido o lado errado.

Mas aconselhar todo mundo pode. Todo mundo tem formação em psicologia e MBA como cartomante. Sabemos aconselhar e ainda sabemos o resultado que terá essa escolha.

Enquanto dizemos ao outro o que fazer estamos sentados em casa com a cabeça trabalhando mais que joelho de gordo pensando porque estamos tão frustrados e indecisos se sabemos exatamente o que fazer.

Correr risco é necessário para o fim ser valioso e você sabe muito bem disso, ou você nunca viu missão impossível, hein? Tá achando que o Tom Cruise é melhor que você? Tá bom, ele é, mas não é por isso que você tem que passar a vida toda pensando no que você gostaria de ter feito ou como seria sua vida se você fizesse.

 Vai lá, faz e me conta aqui. 

Beijo

arte: Haeckel Ferreira ]

 

22.Oct.14 | 14:47

Vim fazer um convite pra galerê marota da internet. Essa semana o post é um pouco injusto com quem não mora na selva de pedra, vulgo São Paulo, mas como bom estudante de cinema que sou (ou não, já que tô na faculdade desde 2012 e é a primeira mostra da minha vida), não posso ser colunista de cinema de um blog e não mandar todo mundo correr pra 38º MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA – SP.

mostra38

Sim, sim e sim! São muitos filmes, de todos os tipos, de todas as regiões possíveis e impossíveis, pra você que, depois do filme proibido da xuxa, acha que já viu de tudo nessa vida. Diante dessa imensidade de filmes, resolvi tirar a segunda-feira (20/10) para assistir todos os filmes que pude ao longo da Av. Paulista. Falando assim, cê jura que eu vi filme pra carái, mas o tempo é curto e só deu pra ver três:

1# – BAAL (diretor Volker Schlöndorff)

baal

Esse foi o primeiro da peregrinação-cinematográfica do dia. É baseado numa obra de Bertol Brech, mas assim, é BASEADO mesmo! Porque o filme é uma brisa só. Eu mesmo ainda não sei o que achei desse filme, mas posso dizer que é a estória desse tal Baal, que é um poeta bebado FEIO PARA O CARALHO que come meio mundo, juro, justamente por ser mais feio que bater em mãe. E o engraçado, ao mesmo tempo bizarro, do filme é que ele é o poeta, mas todo mundo fala de um jeito formalzão e dá umas filosofadas meio loucas. Pra resumir? É cinema novo alemão, então é a brisa do macaco louco, mas vale a pena!

Pra quem quiser experimentar:

Dia 22/10 – 21h00 – Espaço Itaú de Cinema – Pompéia Sala 1

Dia 24/10 – 19h00 – Cine Livraria Cultura 1

 

2# - Rio Corrente (diretor Paulo Sacramento)

ricorrente

SIM, UM FILME NACIONAL!
E, já adianto, impressionantemente foda! Pois é, muito bem produzido, muito bem dirigido e, com uma brisa não tão intensa como BAAL, mas não deixa de lado a piração de quem mexe com arte. Esse filme mostra a vida de um jornalista, um ex-ladrão de carros e a tal da Renata ingrata (feat. Latino) se dividindo entre os dois relacionamentos. INFELIZMENTE sua exibição foi única, no vão do MASP, ao ar livre, malz ae. Mas não pude deixar de falar do filme pra vocês, e fiquem atentos pra quando ele estiver em alguma sala de cinema, vale MUITO a pena!

 

3# - Adeus À Lua (diretor Afscheid Van De Maan)

adeusalua

Pra fechar o dia, nos acomodamos na sala 1 do Cine Livraria Cultura depois de uma bela jornada pelo mundo do cinema para contemplar a brisa de um filme Holandês. Aqui temos uma verdadeira suruba de estórias e pontos de vista, sem falar nas atitudes completamente malucas dos personagens (risos). Mas, basicamente, conta a estória do Duch, um mulequim fã da NASA e taradão pela vizinha Mary que é uma modelo muito da chapada. O foco também está nos pais do Duch, onde o pai simplesmente abandona a família pra morar com uma outra vizinha QUE ACABOU DE SE MUDAR. Galera, esse filme é MUITO DOIDO e também vale MUITO A PENA!

Não perde não:

Dia 23/10 – 20h30 – Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca 5

Dia 28/10 – 14h00 – Cine Livraria Cultura 1

Galera, na boa, são 331 filmes. Então, assim, tira um dia pra sair por aí e ver filme que é uma experiência muito bacana. Mesmo que você ache o filme uma merda, são 331, algum deles tem que te agradar. E outra: referência ruim ainda é referência.

A mostra vai até o dia 29/10, ou seja, semana que vem acaba!

Tudo o que vocês precisam saber está aqui: http://38.mostra.org/br/home/

Vejo vocês por aí!

22.Oct.14 | 14:46

Por doença rara, jovem britânica dorme 22h por dia

A garota conseguiu uma doença para dormir o dia inteiro. Essa é para você que pensa pequeno e fica inventando gripe para faltar um dia na escola.

22.Oct.14 | 14:46

Google remove links para fotos nuas de Jennifer Lawrence

Agora eles só precisam desligar a internet e designar uma equipe para rodar o mundo formatando os computadores das pessoas e logo as fotos nem existirão mais.

22.Oct.14 | 14:46

Cobrança de torcida quase termina em pancadaria no Botafogo

A sorte dos jogadores do Botafogo é que eles sempre estão em maior número que a torcida.

Se bem que, já que a torcida do Botafogo não vai ao estádio para apoiar o time, pode ser uma boa estratégia da diretoria cobrar para a torcida ir ao estádio bater nos jogadores. Talvez isso interesse mais e a renda do clube aumente.

21.Oct.14 | 17:37

Martin Freeman é o nome do ator inglês que interpreta o personagem Bilbo Bolseiro na trilogia dos filmes d’O Hobbit.

E eu acabei de achar ele mais legal pela zueira constante nesse clipe aqui em baixo do que em toda a aventura dele com os anões nos últimos filmes. Provavelmente os teus pais desaprovam esses gestos, mas como eu não sou seu pai, achei bem divertido!

21.Oct.14 | 17:25

A resposta é: TODO MUNDO!

E o melhor de tudo é que o juiz dessas disputas é o criativo músico, amigo do Jacaré Banguela e ousado Thiago Corrêa.

Para ver e ouvir outras misturas sensacionais do Thiago Corrêa, clique aqui.

21.Oct.14 | 12:44

Eu acho a Camila Uckers uma garota engraçada. Ela é muito verdadeira (sim, aquela voz e sotaque são mesmo dela) e se joga MUITO em tudo o que acredita.

Trabalho com ela há mais de um ano que sei que cada vez mais ela anda investindo na carreira de artista.

Sim, você pode discordar o quanto quiser, mas existe um fato incontestável, ela é artista. Até eu tenho minhas dúvidas sobre as mulheres que nascem piriguetes não poderem se tornar diva, mas os argumentos dela são bons.

Para ver outras loucuras da Camila Uckers, é só clicar aqui.

21.Oct.14 | 12:13

Goleiro é assaltado por outro jogador nas ruas da Escócia

É a primeira vez que um jogador assalta outro jogador sem a ajuda de um árbitro.

Esse tipo de caso onde um jogador assalta outro jogador é conhecido no jargão policial como “Corinthians e Flamengo”.

Se bem que se os clubes brasileiros continuarem atrasando os salários, em breve vamos ter mais jogador de Vasco, Botafogo, Palmeiras, Santos e afins assaltando na rua do que jogando em campo.

  • O Buteco da Net
  • Não Salvo
  • Galo Frito
  • Chongas