31.Oct.14 | 17:37

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!!

Porque falar de um filme que até agora, pra mim, é o melhor filme do ano, meio que rola uma pressão de minha parte. Ben Affleck mostrando que não é só mais um rostinho bonito do sorriso lindo e corpo sarado… digo, não que eu ache, é apenas o que dizem… e Rosamund Pike mostrando o quanto uma mulher pode ser filha da puta em: GAROTA EXEMPLAR.

trailer-e-poster-nacional-do-filme-garota-exemplar

Ta aí um filme que eu tava louco pra ver, e desde que lançou eu não conseguia me organizar e por na agenda “ir no cinema de uma vez por todas pra ver Garota Exemplar”. Aí fiquei passando vontade por muito tempo porque TODAS AS PESSOAS COM QUEM CONVERSEI FALARAM LINDAMENTE BEM DESSE FILME. E, bom, aqui estou eu pra dizer que É REALMENTE PERFEITO <3

 

Muito fácil acusar o pobre do marido quando a mulher some, tipo assim, DO NADA e ele sai pra dar uma esfriada na cabeça e ficar longe de pessoas porque elas irritam (ah, e como irritam (: ). Digamos que essa é basicamente a estória do filme. De repente nosso querido Ben Affleck, mais conhecido no filme como Nick-não-fui-eu-Dunne chega em casa com móveis revirados pela sala, e nenhum sinal da linda da Rosamund Pike, que no caso é Amy-eu-vou-acabar-com-a-sua-vida-Dunne. Nick relata o desaparecimento da tal esposa pra polícia, e aí é que a porra vai ficando séria.

gone-girl-kim-dickens-patrick-fugit

Várias pistas vão sendo descobertas pela casa e em outros lugares, e coisa beeeeem comprometedoras. Por Amy ser relativamente famosa, o caso chega até a virar assunto de programa de tv. Então, assim, imagine você que de repente começam a surgir várias provas de que tu fez algo, e a única defesa você tem é a própria palavra. SENTE O DRAMA BEN AFFLECK.

poltrona_gone_girl

Reclama da sua mulher de TPM? Ahhh meu garoto, o que temos nesse filme não é NADA comparado a TPM da tua mulher que passa quando tu compra uma caixa de Ferrero Rocher e leva pra jantar no Habib’s. Nesse filme nos temos o verdadeiro mal que de fato só as mulheres são mestras em causar. Eu não quero ir além porque esse filme é SENSACIONAL e não quero estragar ele em nada pra vocês!

Gone-Girl-Trailer

Pra quem é fã da série How I Met Your Mother, vai achar MUITO engraçado a presença do Barney (Neil Patrick) no filme. Porque todo mundo sabe que o Barney é o personagem mais zoera da série. E aqui nos temos o ator num papel extremamente sério, e, na boa, não se consegue levar o Barney a sério. Você assiste o filme pensando que a qualquer momento ele vai virar e gritar “LEGENDAAAAARY”.

editado1

É uma tensão maldita do início ao fim, e tu não faz ideia do que acontece em sequência! Se tem um filme esse ano que rondou a minha cabeça por dias depois de sair do cinema, e continua rondando, eu diria Garota Exemplar.

O filme já está em cartaz desde 02 de Outubro, ou seja, faz quase um mês.
ENTÃO CORRE NEGADA!!!

Na boa, não deixe de ver.

E pense bem antes de casar.

Conheça sua esposa.

E se proteja, compre uma arma.

Até.

31.Oct.14 | 14:30

Pau mandado: 5 piores tipos de caras pau mandado que você deve fugir.
Gostosa: 22 motivos para se apaixonar pela atriz pornô Little Caprice.
Crescendo: 5 dicas para você ficar bombado sem perigo.
Fotografia: Joseph Ford – Aerial.
Receita: Como fazer Cheesecake de Morango com Tofu.
Halloween: 9 pegadinhas pra deixar seu ainda mais assustador.
Dica: 10 Filmes para assistir na noite de Halloween.
Show: Veja o que esses loucos fazem em uma balada.
Vídeo: Faça 4 cestas, ganhe 10 mil.

Será? 5 motivos para te convencerem que pegar mulher feia não é tão ruim assim.
Ferrou: 3 notícias que NÃO vão mudar o mundo.
Gata: 11 motivos para você ficar babando no novo affair de Neymar.
Animal: 18 cachorros que conseguiram se meter numa enrascada daquelas.
Sinistro: O poder da maquiagem em filmes de horror.
Vamos inovar? Casal acaba “colado” em aventura sexual na praia.
Dica: 20 lugares onde você adoraria estar agora mesmo.
Mundo Canibal: Partoba 23.
Dj Set: Sexta feira, dia de pegar a vitrola e colocar no ultimo volume.

31.Oct.14 | 09:31

‘Aprendi sexo oral pensando em picolé de chocolate’, diz Geisy Arruda

Eu acho essa técnica perigosa e assustadora. Talvez seja porque eu mordo picolés.

Será que alguma vez, depois do sexo oral, ela achou um palitinho que valia outro sexo oral?

31.Oct.14 | 09:31

Cristiana Oliveira fala sobre assédio masculino: ‘Hoje eu tenho mais corpo’

- Cristiana, e o assédio masculino?

- Hoje eu tenho mais corpo.

- Então o assédio masculino aumentou?

- Eu tenho mais corpo.

- Já entendi. Mas e sobre o assédio masculino?

- Corpo.

31.Oct.14 | 09:30

Pará e Lucas Coelho se estranham e trocam socos em treino do Grêmio

Só não digo para eles abandonarem o futebol e irem para o UFC porque pela imagem vemos claramente que nenhum dos dois sabe sequer como dar um soco.

É aquela luta de braços esticados onde ninguém bate em ninguém e cada um sai dizendo que deu uma surra no outro.

29.Oct.14 | 18:50
“Esta no ar CARETÃO, o novo clipe da banda Pedra Letícia, lançamento exclusivo para o Jacaré Banguela! Aprenda essa nova onda e descubra como você pode se dar bem sendo o Caretão da balada!
—-
Confessa pra gente, você nunca passou a perna no seu amigo bebum que marcou bobeira na festinha? Comente e compartilhe!
—–
—–
Acompanhe as novidades sobre o Pedra Letícia no facebook da banda, e divirta-se com os outros vídeos no canal de youtube.
29.Oct.14 | 14:38

David Brazil foi impedido de votar: ‘Alguém votou no meu lugar’

Não sei se foi um erro ou um golpe, de qualquer forma isso foi melhor do que um voto que tem como critério qual candidato tem mais fotos com famosos ou o cabelo com as pontas mais bem tratadas.

29.Oct.14 | 14:38

‘Não sou separatista’, diz vereadora de Natal após sugerir divisão do Brasil

“Não sou separatista, sou apenas uma senhora com acesso demais à internet.”

Se ela tivesse lido os comentários dessa postagem no Facebook do sobrinho antes de copiar para o próprio Instagram, teria percebido que não era uma boa ideia.

29.Oct.14 | 14:38

Após vitória de Dilma, Mantega afirma estar “rouco de tanto aplaudir”

Se for para falar esse tipo de besteira seria melhor que estivesse sem voz de tanto aplaudir.

Será que ele apenas se enganou com as palavras ou o PT está tentando fazê-lo parecer ignorante e divertido para lança-lo como candidato em 2018?

29.Oct.14 | 14:21

Eis que chega ao fim a campanha eleitoral de 2014 e quando eu achei que tinha acabado a enxurrada de comentários sem sentido e sem o mínimo de lógica vem a incrível campanha para dividir o país. Devem ter jogado muito war na infância pra achar que as coisas são fáceis assim.

Não é possível que pessoas que se julgam tão inteligentes lançam uma ideia tão absurda e também não é possível que outras pessoas concordem com essa ideia. Será que pra passar o réveillon no nordeste tenho que ter visto? Será que pra viajar pra lá tenho que ser entrevistado por um nordestino e terei que falar no dialeto deles?

Os argumentos são os mais imbecis possíveis como: Eu não quero bolsa família então vamos dividir o pais, eu não sou ignorante e nem burro então vamos dividir o país, eu não me vendo por comida então vamos dividir o pais, nordestino só faz merda então vamos dividir o pais.

Se fosse excluir todo mundo que já fez alguma merda na vida seus pais estariam muito fora. Olha pra você.

Hoje em dia é mais ou menos assim:

- Ei, tudo bem?

- Tudo.

- Quer ficar comigo?

- Não.

- Puta.

Não é fácil entender. Ou você acha que é fácil entender como a Dilma consegue pilotar um país, hein, hein?

Eu votei no Aécio. Considerei que era melhor que o PT saísse do poder. Teve gente que conheço e amo que votou na Dilma e o que vi foram pessoas que se gostam e se respeitam brigando por conta deles enquanto eles continuam fazendo as mesmas cagadas que já faziam.

Fora o fato de que 30.137.165 pessoas que tinham o direito de votar não votaram. São 21,10%. Possivelmente o pensamento destes é de que eu ir votar não faz diferença mesmo. Claro que faz. Se você tivesse andando de sua casa até o colégio eleitoral já tinha perdido um peso, pelo menos.  Mexa esse traseiro gordo.

Se for pra ter tanta ideia idiota que seja contra você. Assim, todo mundo fica feliz.

Agora vamos fiscalizar.

  • Galo Frito
  • Não Salvo
  • Chongas
  • O Buteco da Net