01.Oct.14 | 14:08

“Ah, eu sempre fui uma pessoa ótima. Em minha opinião, eu sei um pouco de todo assunto, então eu posso falar de tudo e, geralmente, tenho razão.

“Muitas pessoas querem discutir comigo, mas sempre eu estou certo, em minha opinião, ganho as discussões porque deixo as pessoas sem argumentos.

“Sou ótimo para conversar e bater papo com as pessoas, mas as pessoas ficam um pouco irritadas porque não sabem tanto quanto eu e acabam perdendo as discussões. Em minha opinião, essas pessoas são fracas.

Tenho poucos amigos, até porque seleciono bem as pessoas com quem vou me misturar. Não tenho paciência com pessoas que ficam discordando de mim. Em minha opinião, uma pessoa pra discordar de mim tem que ter um argumento muito bom, caso contrário não me convence.”

desenho-batata

Tá cheio de pessoas por aí que têm discursos parecidos com os apresentados acima. Que se colocam acima de todos e que só a opinião delas é que a vale. É como disse Winston Churchill certa vez em uma reunião: “O que eu espero, senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo.

Se você não é da minha religião você vai pro inferno, se você não torce pro meu time você não entende nada de futebol, se você não vota no político que eu voto você é um imbecil.

Imbecil é quem pensa assim. Não é porque uma pessoa discorda de você que ela não seja boa ou não deva ser respeitada. Lembre-se que se a esposa de um homem tivesse a mesma opinião que ele sobre as mulheres, provavelmente ela seria esposa de outra mulher.

Respeite e aprenda com a opinião dos outros.

Essa é a minha opinião.

Qual é a sua?

[ arte: Haeckel Ferreira ]

30.Sep.14 | 12:15

Desde que o candidato à presidência da república Levy Fidelix disse no debate da Record que o “aparelho excretor não reproduz” em resposta ao tema sobre ‘Casamento Gay’, toda a patóta da internet ficou bem bravinha e fazendo a única coisa que sabem: xingar muito no Twitter.

Querendo ou não, o pensamento dele não é diferente de muita gente no Brasil. Não é porque nós temos um pensamento mais aberto que devemos impor isso aos que não tem. Só os idiotam tentam impor pensamentos.

A patrulha da web quer processar, prender, cassar e tudo mais que eles puderem querer… mas no conforto dos seus computadores, em suas casas, com seu aparelho excretor numa cadeira bem macia.

Levy expôs os pensamentos dele e chocou muita gente. Eu, por exemplo, fiquei tão chocado que resolvi… fazer piada. 

O problema em mudar o nome de “cu” para “aparelho excretor” vai ser a gente acabar se confundindo com essas coisas. Se o cara falar que tá com, sei lá… um feijão preso no aparelho, eu não sei se recomendo pra ele uma escova de dentes ou um papel higiênico.

Imagina a garota ligando pro dentista achando que tá ligando pro proctologista:

- Então doutor, tô com um probleminha no aparelho.
- O que foi, arrebentou o elástico?
- Como é que o senhor já tá sabendo!?
- Acontece muito com meninas da sua idade. O ferro soltou?
- Sentei?
- Oi? A ligação tá ruim!
- No ferro, sentei no ferro. Qq eu faço agora?
- Olha, quando o ferro solta, é só grudar um chiclete que alivia bastante.
- Chiclete?
- Isso, gruda um chiclete e venha aqui mais rápido que você puder que eu arrumo.
- E não escapa?
- Não, é só mastigar bem. A ligação tá péssima!
- Com a bunda?
- Sim, com a boca.
- Tá bom, vou fazer isso sim doutor. Obrigada.
- De nada. Cuida desse aparelho aí que ainda tá novinho. Se soltar muito pode rasgar tudo e fazer cicatriz. Pergunta pra sua mãe, eu já cuidei muito do aparelho dela.

Se inscreva no canal do Jacaré Banguela para ver videos como esse e outros bem melhores.

30.Sep.14 | 11:59

O trabalho é do ilustrador Marcus Reed e o resultado é muito interessante.

Se você tem filhos pequenos, talvez essa seja uma ótima forma de mostrar o alfabeto, o nome dos animais e a língua inglesa.

Alfabeto-com-Animais-Marcus-Reed-a Alfabeto-com-Animais-Marcus-Reed-b Alfabeto-com-Animais-Marcus-Reed-c Alfabeto-com-Animais-Marcus-Reed-d Alfabeto-com-Animais-Marcus-Reed-e

Para ver as outras letras e mais desenhos do Marcus Reed, clique aqui.

30.Sep.14 | 10:48

Eu sempre gostei de assistir documentários sobre comédia antes mesmo de começar a fazer. Acho que a coisa que eu mais gosto nos filmes é de ver o Making Of. Sempre gostei de ver como as coisas funcionam socialmente, os bastidores da coisa, como a mágica é feita.

Por isso to feliz em estar no primeiro episódio da série Vida de Comediante do Fernando Strombeck de Sorocaba (SP).

Se você também gosta de saber como as coisas acontecem na vida de um comediante, essa série vai te mostrar muita coisa sobre isso. Aproveite!

Para ver os próximos episódios da Vida de Comediante, clique aqui.

30.Sep.14 | 10:26

Ele tem 50 esposas e 88 filhos. Foi adotado, teve uma banda de rock, tentou o sucesso mas só foi o encontrar quando jogou tudo pra cima e começou a cantar poesia carioca.

Catra é gênio!

Pra ver outras histórias de como os famosos ficaram Famososclique aqui.

30.Sep.14 | 08:56

Estafa faz Belo suspender agenda de shows e o tira dos palcos

Se você não sabe o que significa estafa ou como isso interrompeu a agenda de shows dele, eu explico: o Belo cancelou a turnê que estava fazendo porque o show dele estafa uma bosta.

Este post foi patrocinado por:

Faz tempo que isso não aparece por aqui!

30.Sep.14 | 08:54

Torcedor tatua as costas com escudo gigante e hino completo do ABC

Não seria mais fácil ele comprar uma camisa do time?

A princípio ele iria fazer uma tatuagem pequena do escudo com o hino e deixar bastante espaço nas costas para tatuar os títulos que o ABC ganhasse daqui pra frente, mas pensou melhor e fechou as costas só com o escudo mesmo.

30.Sep.14 | 08:54

Vídeo mostra menina correndo atrás de carro roubado ao perceber que esqueceu o tablet, em Nova Iguaçu

É nos momentos de grande pressão que surgem os heróis. Dane-se que os bandidos levaram o carro da família com uma arma apontada pra mãe dela. Foi o tablet que despertou a sede de justiça dessa garota.

Inclusive a polícia já descobriu que os bandidos estão evitando roubar tablets, pois não querem bater de frente com essas garotas justiceiras.

O irônico é que se ela ficasse menos tempo no tablet e mais tempo brincando na rua, talvez tivesse condicionamento físico para alcançar o carro com o tablet roubado.

Humpf… jovens…

29.Sep.14 | 16:24

Não que a tuuuuuuurma toda do Galo Frito seja feita de magrelos, mas pelo menos o Tiago Cadore representa bem a classe dos mirrados. Já o Mederi poderia muito bem fazer o que eu fiz neste clipe. A Paty não, essa sempre tá ‘nos trinques’ como diriam os jovens… de 1950.

Só posso adiantar que nessa briga entre o gordo e o magro o vencedor estava evidente desde o primeiro segundo!

Sim, o físico atlético é meu mesmo!

Foi uma BAITA honra poder brincar profissionalmente com os amigos do Galo Frito.

Para ver os outros clipes deles clique aqui.

29.Sep.14 | 08:45

O resumo de tudo o que foi discutido ontem no debate dos presidenciáveis na TV Record.

“Desculpe, mas…”

Não reproduz, mas acho que a turma que transa por ali não tá muito afim de ter filho não. E não tô nem falando dos casais gays…

Ps.: Para ouvir o som do vídeo é só colocar o mouse em cima dele e clicar no ícone do auto-falante no canto inferior direito.

E pra quem quer ver o trecho todo desta resposta do candidato Levy Fidelix sobre homossexuais, clique no vídeo abaixo.

  • Não Salvo
  • O Buteco da Net
  • Galo Frito
  • Chongas