05.Mar.15 | 12:51

O auxiliar de almoxarifado Francisco Ribeiro, de 43 anos, deu queixa hoje na 55 delegacia policial no Rio de Janeiro contra os seus colegas de trabalho, dizendo-se vítima de bullying. A saga de Francisco começou no início da semana, quando sua mulher, a dona de casa Gorete Ribeiro, de 44 anos, chegou em casa com manchas roxas espalhadas pelo corpo. Ele exigiu satisfações e Gorete disse que ficou com as marcas depois de assistir a uma sessão de “50 tons de cinza”.

Ao chegar na empresa e contar a história, Francisco virou alvo de gozações. “Está todo mundo caçoando da gente, dizendo que minha mulher foi enganada porque não existe esse filme em 3D. Quer dizer, abusaram da boa fé dela, né?”, disse Francisco. Fonte

05.Mar.15 | 12:49

Já imaginou ir a um restaurante e pedir cérebro ou olhos de um animal? E ovos de insetos? Confira os alimentos mais bizarros vendidos em restaurantes:

Hambúrguer de cérebro

Bastante consumida na Indiana, Estados Unidos, depois da chegadas dos imigrantes holandeses e alemães. Originalmente a iguaria era preparada com cérebro de vaca, mas também a versões feitas com cérebro de porco.

Rocky Mountain Oysters (Testículo de búfalo)

Esse prato é considerado uma iguaria em algumas partes do oeste americano e oeste do Canadá, onde a pecuária é predominante.

Khash Dish (pés, cérebro e estômago de vaca)

Estas peças são cozidos até formarem um caldo grosso. Depois são fortemente temperadas com uma variedade de especiarias locais, limão, sal, pimenta e alho. Não é uma refeição que você encontra nos restaurantes normalmente, o prato só é servido durante festas ou momentos de celebração.

Sopa de ninho de andorinhas

As andorinhas asiáticas constroem seus ninhos com saliva por um período de 35 dias, durante a época de procriação. Eles são ricos em nutrientes e têm elevados níveis de cálcio, ferro, potássio e magnésio. A partir da preparação do ninho é preparada uma iguaria. Depois de colhidos, eles são lavados e cozidos em caldo de galinha. Durante o processo de cozimento. Fonte

05.Mar.15 | 12:41

A receita de hoje ficou SENSACIONAL !!!

Final de semana ta ai e você pode preparar esse prato para seus Pais, Namorado(a), Amante e por ai vai.

Veja a receita no Canal Oficial no You Tube, inscreva-se.

unnamed

05.Mar.15 | 12:36

Os Estúdios Marvel apresentam Vingadores: Era de Ultron, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos.

Alianças complicadas e ação inesperada marcam o caminho para uma aventura épica global.

05.Mar.15 | 12:34

Clube em SP vira reduto de turistas que buscam relacionamentos liberais

Se sou um turista, entro em um clube e dou de cara com isso, eu imploro para ser preso, deportado e proibido de voltar ao país.

05.Mar.15 | 12:33

Mulher flagra marido com suposta amante e gera confusão em sessão de ‘50 tons de cinza’

Esse é o 50 Tons de Cinza brasileiro. O sexo é com a amante e a parte da porrada é com a esposa.

O pior castigo desse sujeito, além da vergonha no cinema, foi ter que ir ver esse filme duas vezes, uma com cada mulher.

05.Mar.15 | 12:33

Após falha em playback, Wanessa detona Record: “erro amador”

Concordo com a Wanessa, aceitar um convite pra aparecer na Record é mesmo um erro amador.

Isso é o que acontece quando se junta um programa que não sabe usar playback com uma cantora que só sabe usar playback.

04.Mar.15 | 11:28

A faculdade geralmente é considerada uma das etapas para o sucesso. Mas algumas pessoas provam que não é bem assim. Conheça os milionários e bilionários que não terminaram a faculdade: Os jovens em geral fazem de tudo para poder ingressar em uma universidade. Encaram rotinas exaustivas de estudo, frequentam cursinhos pré-vestibulares e realizam várias provas de distintos processos seletivos. Tudo isso porque ir para a universidade é considerado uma etapa necessária para obter sucesso. No entanto, algumas pessoas decidiram abandonar os seus cursos superiores e se tornaram simplesmente algumas das pessoas das ricas do mundo.

Michael Dell | Dell Computadores

 

Ele foi sempre foi tecnicamente bem instruído e iniciou o desenvolvimento do Apple II quando tinha apenas 15 anos de idade. Depois de se formar no Memorial High School em Houston, ele frequentou a Universidade do Texas. Mais tarde desistiu e aproveitou seu palpite de que compra de um computador direto com a fabrica, ao invés de comprar por meio de uma loja de varejo, seria uma enorme economia para o público.

Roman Abramovich | Chelsea Football Club e CSKA Moscou

 

Empresário russo, Roman possui uma das histórias mais interessantes. Ele nasceu na União Soviética, e ficou órfão quando tinha 2 anos, sendo criado por um tio em Ukhta. Quando estava ainda na escola, iniciou uma empresa pequena de brinquedos de plástico. Ele e sua esposa na época operaram o negócio em um pequeno apartamento, e o negócio fez tanto sucesso, que logo eles passaram e investir no ramo de petróleo. Ele atualmente é dono de várias empresas, como o Chelsea Football Club e CSKA Moscou.

David Geffen | DreamWorks SKG

Ele estava mais interessado em juntar-se à indústria do entretenimento, e então se mudou para Los Angeles. Por fim, Geffen iniciou sua própria gravadora depois de ganhar experiência como gerente de talento pessoal. Ele também foi dono e fundador da DreamWorks SKG, antes dela ser vendida para a Universal Music Group.

Richard Branson | Virgin Records


O seu modelo de negócios era vender mais barato do que todas as redes de varejo ao redor; o negócio foi sucesso imediato. Ele mais tarde iniciou a gravadora Virgin Records que assinou com Sex Pistols, e outras bandas controversas. Atualmente ele possui várias empresas, e ainda sua própria ilha. Fonte

 

 

04.Mar.15 | 11:13

Alô comunidade!

Opa, A TV VILA – o canal do pobre apresenta seu mai novo pograma. O nosso toque show. O Tomando na Cozinha com Arlindo Beleza, que ne sua estréia tem como entrevistado, o nosso amigo e colega de Iutubo, Rodrigo Fernandes do blog Jacaré Banguela, que aceitou espontâneamente, nosso convite.

NA BUNDINHA
Assista, desfrute e obrigado pela sua audiênça. E nos disculpe por quarqué erro ténico. Estamos trabaiando para melhor intendê-los.

04.Mar.15 | 11:08

Timão diz que pode parcelar multa de R$ 5 mi para Pato jogar o Majestoso

Eu acho que o São Paulo irá pagar a multa para o Pato poder jogar o Majestoso.

Afinal, nenhum jogador são-paulino gostaria de ficar de fora de um jogo com o nome tão lindo desses, né? Jogar um Majestoso deve ser tudo de bom.

  • Galo Frito
  • O Buteco da Net
  • Não Salvo
  • Chongas