18.Sep.14 | 12:00

10%20%30%40%50%60%70%80%90%…100%!!!

Senhoritas e senhoritos, acomodem-se em suas cadeiras, poltronas, sofás ou jatinho particular se você for filho do Eike Batista. Por que agora vamos elevar a capacidade de nossas mentes ao limite-extremo-máximo-quântico e mergulhar no universo desse filme [foda]×∞: LUCY.

banner

Confesso que foi uma grande surpresa. Quando entrei na sala de cinema eu não imaginava que ia achar esse filme tão incrível quanto eu achei. É daqueles filmes que acaba, os créditos começam a rolar e você continua lá: estático, boquiaberto e com os olhos arregalados. E as pessoas te perguntam o que você achou e você desaprendeu a falar. Só sabe ficar ali, absorvendo o que viu, tentando ainda entender o que o filme fez com você. Eu sei, eu sei, tá muito na brisa do macaco louco, talvez vocês nunca tenham se sentido assim depois de um filme, mas gosto de acreditar que sim, só pra não ficar sozinho nessa viagem.

editado3

Vou começar pelo elenco principal: Scarlett-Perfeição-Johansson e Morgan-Deus-Freeman. Posso parar por aqui, certo? Você não precisa de mais nada! A atuação dos dois é impressionante, principalmente da Scarlett que te leva pra dentro do filme fazendo ele passar num piscar de olhos. Isso por causa da duração de apenas uma hora e meia, mas também pela estória ser te agarrar de com força. Eu e o Rodrigo Fernandes (dono do seu blog favorito), como comediantes e produtores de conteúdo, tentamos sempre passar algo a diante com o que fazemos, transmitir uma mensagem, fazer a diferença. Bom, esse filme carrega uma mensagem bem foda, questiona muito do que vemos e do mundo em que vivemos. Mas até aí cada um de vocês vai ter uma interpretação diferente do filme, e isso é do caralho.

lucy2

A estória gira em torno de Lucy, personagem da Scarlett que acaba se envolvendo por acidente com uma máfia-chinesa-do-pastel-de-flango. Ela decide fazer um favor pra um amigo levando uma maleta até o hotel dos china muito lôco, por livre e espontânea pressão, já que o filho da puta algema ela na maleta. Acontece que nessa maleta tinha nada mais nada menos que uma nova-droga-motherfucking-lôca chamada CPH4. Então a máfia do pastel força a pobre da Lucy e outros infelizes são forçados a transportar a droga dentro de seus corpos para outros países. Só que nessa brincadeira o pacote da droga estoura dentro do corpo de Lucy e ela começa a absorver a substância. Aí é que a porra fica MUITO séria! Ao invés dela morrer pela quantidade de droga no corpo, ela começa a ativar partes adormecidas do cérebro e aumentando a capacidade de seu uso (o que é droga pra você pode ser remédio pra Luciana Gimenez, pense nisso).

1636506128-caras-e-bocas-de-luciana-gimenez-em-evento-beneficente(Luciana Gimenez recebendo a notícia de que esse é um filme de ficção e essa droga não existe)

Ou seja, a pobre e indefesa Lucy agora é SUPER-FUCKING-MUITO-DOTADA-LIKE-A-EINSTEIN Lucy. Agora ela vai atrás do Professor Norman, no caso Morgan Freeman, no caso Deus, na esperança de receber aquele conselho do que fazer com toda essa nerdisse infinita.

editado1

Depois de visitar o professor, ela vai atrás dos outros pacotes com a droga pra pega-los antes dos china-vida-lok4 obterem tal poder, e ainda vai tentar atingir os 100% da capacidade do cérebro humano. E o que acontece quando ela atingi o limite máximo-extremo-quântico-galático? VAI ASSISTIR PRA SABER POR QUE NÃO VOU ESTRAGAR O FINAL!

O filme já tá em cartaz desde o dia 28 de agosto, então CORRE NEGUIM.

E até semana que vem pessoas!

18.Sep.14 | 09:02

Mulher Melancia faz megatatuagem: ‘Símbolo do renascimento’

Teria sido mais bonito se ela tivesse escrito “Renascimento” na testa.

Ainda precisará de mais algumas sessões e muito espaço em branco nas costas se ela quiser uma asa que ao menos a tire do chão por alguns segundos.

18.Sep.14 | 09:02

Nicole Bahls descobre traição e termina com Sheik: ‘Para mim não dá’

Uma grande perda para o Sheik e para o Botafogo, a Nicole Bahls treina mais pesado que muito jogador do time, poderia entrar na vaga de um dos expulsos.

18.Sep.14 | 09:01

“Bebo 14 garrafas por dia”, diz Depardieu sobre alcoolismo

14 garrafas por dia? Parece que além de alcoólatra ele também é mentiroso.

Ou as garrafas dele são muito pequenas ou os dias é que são muito grandes.

17.Sep.14 | 09:21

Para todo comediante, um grande evento sempre gera muitas boas piadas. E as eleições são uma beleza para a nossa (e a sua) diversão. É sobre justamente as eleições americanas que o Chris Rock fala no começo do seu show Kill The Messenger. O Danilo Gentili chegou a fazer um show SÓ sobre esse tema em 2010.

E como o StandUp é justamente as observações do dia-a-dia, o comediante paraense Victor Camejo conta o que ele acha dos presidenciáveis deste ano.

“Nessas eleições, independente do resultado, a gente tá fudido!”

#EuRi

Siga o Victor Camejo no Twitter clicando aqui.

17.Sep.14 | 09:08

No site do artista gráfico americano Alex Nice, ele mostra algumas imagens brutas e outras já finalizadas do segundo filme da franquia Sin City.

Ele é um dos caras envolvidos no projeto e na minha visão semi-leiga do assunto, vejo que ele mandou muito bem nas composições.

A magia do fundo verde é mesmo sensacional quando bem usada!

001 001b 002 002b 003 003b 004 004b 006 006b 007 007b 011 011b 012 012b 019 019b 021 021b

Para ver outras imagens do filme acesse o site do Alexandre Gente Boa, clicando aqui.

17.Sep.14 | 09:06

Luciano é arranhado em show e brinca: ‘Marcas de uma fã’

Falta de respeito achar que tem a liberdade para fazer isso com alguém. Agora ele é obrigado a carregar essa marca horrível no braço pra sempre? Realmente um absurdo, merece ser punido quem fez essa tatuagem ridícula nele.

17.Sep.14 | 09:06

“Coloca todos os gays numa ilha por 50 anos”, disse vereador de MS

Aposto que se colocassem todos os gays em uma ilha a primeira coisa que esse vereador iria fazer seria comprar um barco.

Se colocassem todos os intolerantes em uma ilha por 50 anos sabe o que aconteceria? Na ilha não aconteceria nada mas por aqui as coisas melhorariam bastante.

17.Sep.14 | 09:05

‘Não é fácil ficar nua na frente de equipe’, diz Deborah Secco

Bom, eu não faço parte dessa equipe então espero que seja bem fácil para você ficar nua na minha frente.

16.Sep.14 | 07:56

Esse vídeo já rodou bastante pelo Facebook e eu fiquei procurando muito por ele, sem sucesso. Mas como a internet é basicamente uma repetição de assuntos e coisas antigas, eu sabia que em algum momento esse vídeo apareceria de novo na minha vida.

Trata-se de uma entrevista do matemático e filósofo inglês Bertrand Russell em 1959.

Perguntam-lhe o que o Pedro Bial já perguntou no famoso clipe do Filtro Solar: se você pudesse dar uma dica sobre o futuro, qual seria?

O nobre Russell sugere um filtro bem mais importante que o solar.

Uma pena saber que os adolescentes de hoje nunca irão entender esses pontos, não é?