Ser pai requer muita responsabilidade e isso é um fato, porém a maioria de nós SERES HUMANOS não estamos preparados para isso, por isso sempre damos ouvidos aos amigos e familiares sobre como lidar com esse terror.
Alguns amigos indicam a fuga. Fingir que vai comprar cigarro e sumir é a principal desculpa para abandono de criança mesmo quando o pai não é fumante (que faz com que o uso da desculpa caia em descrédito).
Os pais que já têm filhos sempre recomendam: não tenha. Use camisinha e seja feliz sempre!
Alguns saudosos lembram com amor os momentos do filho ainda bebê, mas 100% dos pais comemoram a saída dos filhos de casa com depoimentos emocionados como: “Depois de 20 anos com essa criança não planejada em casa, finalmente conseguimos voltar a sermos namorados”.
É por essas e outras que eu tenho medo.
Se inscreva no meu canal do Youtube para ver mais vídeos de standup e entrevistas: www.youtube.com/jbanguela
Acabei de ver o trailer de Creed 2 e me veio essa dúvida na cabeça: é da Marvel?
Veja o trailer.
Dando uma olhada nesse elenco, eu cheguei a seguinte conclusão:
Creed II é sobre uma Valquiria Asgadiana que estava grávida e largou o namorado para ajudar o Deus Thor a promover o Ragnarok. Creed, sem saber da sua paternidade, ficou puto por ter projetado uma família com a Valquiria e jurou vingança ao povo de Wakanda que matou seu pai e destruiu sua família.
Depois de apanhar do primo e quase morrer, voltou a América e reencontrou a Valquiria, que não foi morta por Thanos e cuidou do filho.
Juntos eles pretendem seguir como uma família feliz.
Até a chegada de um homem que foi treinado pelo assassino do seu pai e quer uma luta com o nosso herói. Agora o Pantera Creed vai precisar do apoio da Valquiria e da ajuda do Águia Estelar para vencer o novo inimigo.
A pessoa aguenta prova do anjo, prova do líder, prova da comida, prova de resistência e paredão. Mas é só marcar tudo B e o resto da classe marcar tudo C que ela passa mal e desmaia depois da prova.
Quantas estalecas ela precisa pra conseguir mais meio ponto com o professor?
Eu fiquei preocupado que essa pressa em ver o Neymar pudesse prejudicar as cenas da Bruna Marquezine na novela, mas então eu lembrei que as cenas já estavam prejudicadas. Talvez falar o texto mais rápido, com mais pressa, ajude a atuação dela.
Por nós, a princesa Catarina pode dar suas falas já entrando num avião e vestindo a camisa do Brasil, tanto faz.
Curioso como ela está chegando aos 59 como se estivesse nos 19 mas ninguém com 19 anos diz se achar com 59, né? Acho que os dois números não devem ser assim tão parecidos, não.
Ficaria mais fácil de acreditar que não existe crise por causa da idade se ela não tentasse tirar 40 anos da idade total.